Trocas e Devoluções

Considerando o respeito que temos pelos nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada e a sua satisfação, a Mad Descartáveis criou uma política de Trocas e Devoluções.

Toda solicitação de desistência, divergência do produto ou defeito, deve ser realizada diretamente em nosso e-mail madidescartaveis@hotmail.com,  ou pelo atendimento (11)2207-2486 / (11)2081-5551 - de segunda á sexta: 07h45 às 17h00.

Atenção: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, após a data de entrega para solicitar a troca.

 

DEFEITO / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

Para retornar produtos, é necessária a embalagem original do mesmo ou similar e que TODOS os produtos do seu pedido retornem também para a Mad Descartáveis! O frete de retorno do produto é por nossa conta.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto do mesmo valor em dinheiro ou pelo reembolso do valor da compra.

Na chegada do produto em nossa central, analisaremos o estado de conservação ou divergência do mesmo.

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido ou após o recebimento do pedido, o mesmo tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa equipe.

Para retornar produtos, é necessária a embalagem original do mesmo ou similar e que TODOS os produtos do seu pedido retornem também para a Mad Descartáveis. O frete de retorno do produto é por nossa conta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto recebido.

 

ESTORNO / REEMBOLSO

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. 

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto.

Lembrando: o cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

 

Perguntas Frequentes

1. Como embalar o produto para a devolução?
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, realizou a solicitação da mesma e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanhe.

 

2. Quando não é realizada a devolução do valor?

  • Caso a solicitação estiver fora do prazo;
  • Caso nossa central analisar o produto recebido e o mesmo não estiver de acordo com o que você relatou;
  • Em casos onde o cliente não tenha devolvido todos os itens/acessórios que foram no produto.